Grêmio formalizará à CBF reclamação pela arbitragem no jogo contra o Vasco

Reclamação do Grêmio por erro de arbitragem no jogo contra o Vasco pela primeira rodada do Brasileirão.


Fonte: -

Grêmio formalizará à CBF reclamação pela arbitragem no jogo contra o Vasco

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, reclama com o árbitro Flávio Rodrigues de Souza Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF O Grêmio ficou na bronca com a arbitragem após o duelo contra o Vasco, no último domingo (14), em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, o clube gaúcho confirmou que formalizará uma reclamação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta semana. A reclamação gremista vem por conta de um lance no final do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 2 a 0 para o Vasco. Na jogada, a bola bate no braço do lateral Lucas Piton e, na visão do Grêmio, a penalidade deveria ter sido marcada, algo que não ocorreu. "A arbitragem errou várias vezes hoje e comprometeu o resultado da partida. O Grêmio vai formalizar uma reclamação na CBF na próxima semana", foi escrito pelo clube.

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, reclama com o árbitro Flávio Rodrigues de Souza
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Em coletiva após a derrota do Grêmio de 2 a 1, Antônio Brum, vice-presidente de futebol do Grêmio, fez um forte desabafou e lamentou o pênalti não marcado. "É, mais uma vez, uma vergonha, um dia triste no futebol brasileiro. Estou incrédulo, assim como as 20 mil pessoas que presenciaram esse lance hoje. A maior prova disso é o silêncio que o estádio ficou na hora em que o árbitro foi ao VAR", disse. "A gente está cansado e vamos protocolar novamente o requerimento em nome do Grêmio. A gente toma as atitudes, mas vamos ser mais duros dessa vez. Vamos estar diariamente agindo para que isso não aconteça mais e que o Grêmio não seja mais prejudicado", concluiu. O Grêmio volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (17), às 19h (de Brasília), diante do Athletico-PR, dentro de sua Arena.



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024




20/5/2024