Possível Saída de Edenilson do Atlético-MG Interessa a Time do Brasileirão

interesse do Grêmio em Edenilson, volante do Atlético-MG, que pode deixar o clube em breve. negociam transferência.


Fonte: -

Possível Saída de Edenilson do Atlético-MG Interessa a Time do Brasileirão

O volante Edenilson despertou interesse do Grêmio e pode deixar o Atlético-MG em breve. A ESPN apurou que os dois clubes negociam a transferência do jogador, que tem contrato com o Galo até dezembro. O meia está no departamento médico do time mineiro desde o dia 2 de abril, quando sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo com ruptura de ligamentos durante o treino. Desde então, Edenilson desfalcou a equipe nos dois jogos da CONMEBOL Libertadores, na estreia contra o Caracas e diante do Rosário Central, além de ter ficado de fora da decisão do Mineiro e na estreia do Brasileirão neste domingo. Contratado pelo Atlético-MG em dezembro de 2022, junto ao Internacional, o volante disputou 60 jogos e anotou três gols pelo time mineiro. Na atual temporada, ele disputou nove partidas e balançou as redes em uma oportunidade.

Neste domingo (14), o Galo segurou o empate sem gols com o Corinthians na Neo Química Arena, mesmo com a expulsão ainda no 1º tempo de Battaglia. Agora, a equipe de Milito volta suas atenções para o duelo contra o Criciúma na quarta-feira (17), às 20h (de Brasília), fora de casa. Próximos jogos do Atlético-MG: Criciúma (C) - 17/04, 20h (de Brasília) - Brasileirão Cruzeiro (C) - 20/04, 21h (de Brasília) - Brasileirão Peñarol (C) - 23/04, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024





20/5/2024