Derrota do Grêmio contra o Vasco na estreia do Brasileirão.

estreia turbulenta do Grêmio no Brasileirão contra o Vasco: derrota, polêmicas e intensidade no São Januário.


Fonte: -

Derrota do Grêmio contra o Vasco na estreia do Brasileirão.

Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Grêmio teve um início complicado ao enfrentar o Vasco no Estádio São Januário. O resultado foi uma derrota por 2 a 1, em um jogo marcado por momentos intensos e polêmicas na arbitragem.

O Vasco abriu o placar aos 24 minutos com um gol de David, que aproveitou o rebote do goleiro Marchesín após um cruzamento de Rossi. A pressão vascaína continuou e Mateus Carvalho ampliou a vantagem aos 36 minutos, após uma cobrança de escanteio de Rossi.

Vasco Grêmio Sâo Januário
Imagem: Daniel Ramalho/Vasco

No segundo tempo, o Grêmio voltou mais determinado e conseguiu criar mais oportunidades de gol. Aos 22 minutos, Gustavo Martins aproveitou um escanteio para descontar o placar, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

Após o jogo, o zagueiro Gustavo Martins comentou sobre a partida e o lance da arbitragem, mencionando que o VAR tentou ajudar, mas a decisão do árbitro foi controversa. Ele também ressaltou a importância de focar no próximo jogo e trabalhar para melhorar.



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024





20/5/2024