Atuações: Gustavo Martins marca e Soteldo tem desempenho ruim em derrota do Grêmio.

Desempenho dos jogadores do Grêmio contra o Vasco no Campeonato Brasileiro de 2024


Fonte: -

Atuações: Gustavo Martins marca e Soteldo tem desempenho ruim em derrota do Grêmio.

O Grêmio enfrentou o Vasco em uma partida pelo Campeonato Brasileiro de 2024, e o desempenho dos jogadores foi avaliado. No ranking de atuação, Marchesín foi o destaque, apesar de não ter feito defesas importantes e ter sido responsável pelo gol do adversário ao rebater a bola para o meio da área. João Pedro teve problemas defensivos e sofreu com as investidas do time adversário. Rodrigo Ely até ganhou algumas disputas no alto, mas teve dificuldades para parar os atacantes do Vasco. Kannemann saiu por problema de concussão, enquanto Gustavo Martins foi destacado como o melhor do Grêmio na partida, fazendo o único gol da equipe. Cuiabano e Zé Guilherme tiveram atuações regulares, enquanto Villasanti e Du Queiroz melhoraram na segunda etapa. Cristaldo foi um dos piores em campo e Pavón foi pouco acionado. Nathan Fernandes tentou jogadas individuais, mas abusou em alguns momentos, e Diego Costa precisou sair no intervalo com dores. João Pedro Galvão foi combativo no campo de ataque, mas o setor ofensivo do Grêmio foi nulo no primeiro tempo. Soteldo tem sentido a falta de ritmo, e Gustavo Nunes não conseguiu fazer jogadas insinuantes.

O técnico Renato Gaúcho viu sua equipe atuar muito abaixo no primeiro tempo, sem conseguir finalizar. Com algumas trocas no segundo tempo, a equipe melhorou, mas não foi suficiente para buscar o empate.



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024



20/5/2024