Grêmio sofre derrota para o Vasco da Gama na estreia do Brasileirão.

Estreia do Grêmio com derrota para o Vasco da Gama no Brasileirão 2024


Fonte: -

Grêmio sofre derrota para o Vasco da Gama na estreia do Brasileirão.

Brasileirão 2024 Neste domingo, o Grêmio estreou com derrota no Campeonato Brasileiro 2024. Em jogo muito truncado, o Tricolor acabou superado pelo Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro. O gol gremista saiu dos pés do zagueiro Gustavo Martins, que aproveitou o cruzamento do lateral Cuiabano e descontou no placar. Confira como foi o jogo:

Primeiro Tempo Os primeiros minutos da estreia de Grêmio e Vasco da Gama no Brasileirão foi de muito estudo entre as equipes, com poucas ações ofensivas, mas com muita marcação. Aos oito minutos, o Vasco teve a primeira chance mais clara da partida, em falta cometida pelo zagueiro Kannemann. Após cobrança, o zagueiro gremista foi bloqueado duramente pelo atleta vascaíno. No choque, o argentino acabou sendo jogado ao chão e bateu a cabeça no gramado. Ao tentar se reerguer, Kannemann sentiu tontura e precisou receber atendimento médico.

Créditos da imagem

Quatro minutos depois, o zagueiro gremista caiu no gramado novamente, sentindo dificuldades em permanecer em pé. Em novo atendimento, o médico Paulo Rabaldo sinalizou ao técnico Renato a necessidade da encontrou João Pedro dentro da área. O lateral tentou se livrar do marcador, mas foi bem marcado e, na tentativa do drible, a bola acabou batendo por último no jogador gremista antes de sair para a linha de fundo. No último lance do jogo, o atacante Gustavo Nunes passou pelo defensor vascaíno e levou O juiz finalizou o jogo com 54 minutos. O Grêmio retorna aos gramados na próxima quarta-feira, contra o Athletico Paranaense, na Arena, às 19h.



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024



20/5/2024