Vasco x Grêmio: Onde Assistir, Horário e Escalações no Futebol Brasileiro.

Vasco e Grêmio se enfrentam em São Januário na estreia do Campeonato Brasileiro 2024, com transmissão da Globo e Premiere.


Fonte: -

Vasco x Grêmio: Onde Assistir, Horário e Escalações no Futebol Brasileiro.

O Campeonato Brasileiro de 2024 começa para Vasco e Grêmio neste domingo. As equipes se enfrentam às 16h (de Brasília), em São Januário, pela primeira rodada da competição. O jogo será transmitido pela Globo e pelo Premiere. O Vasco não joga desde o dia 17 de março, quando foi eliminado pelo Nova Iguaçu na semifinal do Campeonato Carioca. Ao todo, o time teve 28 dias para se preparar para a estreia do Brasileirão. Nesse período, teve semana com trabalho em tempo integral, concentração e três jogos-treinos - venceu Olaria, Volta Redonda e América-MG.

O principal desfalque de Ramón Díaz para a estreia é Payet. O francês sofreu uma lesão no joelho durante um treino da intertemporada e está tratando no Vasco. O problema não é sério, mas o camisa 10 deve perder os primeiros jogos do time na competição. O Grêmio vem de altos e baixos na temporada. Heptacampeão gaúcho no fim de semana passado, com virada sobre o Juventude, o time perdeu o jogo seguinte, para o Huachipato, na Arena. Foi a segunda derrota seguida na Libertadores, ainda sem pontuar.

O treinador testou o time com mudanças para a primeira rodada do Brasileirão. Galdames deve ocupar o espaço de Payet no meio, e Mateus Carvalho ganha a vaga de primeiro volante. No ataque, é provável que Rossi tenha chance ao lado de David e Vegetti. Em tese, há apenas uma dúvida na equipe. Na lateral esquerda, os dois primeiros da hierarquia estão no departamento médico, Reinaldo e Mayk. O jovem Cuiabano voltou de lesão e deve ganhar chance, mas pode haver ainda a improvisação de Fábio no setor, algo que Renato já fez nesta temporada.

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP - Fifa) Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP - Fifa) Assistente 2: Daniel Luís Marques (SP) Quarto árbitro : Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS) VAR: Daiane Muniz (SP - Fifa)



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/5/2024









































19/5/2024