Grêmio busca troca de Nathan Pescador por zagueiro, mas Santos recusa.

Grêmio faz proposta por zagueiro Joaquim, mas Santos recusa oferta e estabelece valor mínimo para negociação.


Fonte: -

Grêmio busca troca de Nathan Pescador por zagueiro, mas Santos recusa.

O Grêmio fez uma proposta ao Santos para contratar o zagueiro Joaquim, oferecendo cerca de R$ 5,46 milhões mais o meia Nathan Pescador em troca do jogador. No entanto, a proposta foi prontamente recusada pelo clube paulista, que considerou o valor oferecido abaixo do esperado e também demonstrou desinteresse no jogador incluído na negociação. O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, afirmou que só consideraria liberar Joaquim mediante uma proposta substancialmente maior, estabelecendo o preço em 9 milhões de euros (aproximadamente R$ 49,16 milhões).

Grêmio faz proposta a Joaquim, zagueiro do Santos
Imagem: Divulgação / Santos FC

O zagueiro Joaquim, que se destacou ao participar de 15 jogos no Paulistão, evidenciando sua importância para a equipe, tem contrato vigente até 2026. Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pelo Santos, decorrentes da situação econômica do clube, a diretoria está determinada a não abrir mão do jogador por um valor aquém do estipulado.

Com a recusa inicial do Santos, o Grêmio se vê diante do desafio de reformular sua oferta se deseja concretizar a contratação do zagueiro. Enquanto as negociações continuam, o mercado da bola permanece em ebulição, com clubes buscando reforços estratégicos para a temporada em curso.



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024



20/5/2024