Lista de Relacionados para o Jogo entre Vasco e Grêmio.

Desfalques importantes afetam equipe do Grêmio para estreia no Brasileirão contra o Vasco no Rio de Janeiro


Fonte: -

Lista de Relacionados para o Jogo entre Vasco e Grêmio.

O Grêmio já está no Rio de Janeiro para estreia no Brasileirão contra o Vasco. No entanto, a equipe enfrentará esse desafio com três desfalques de peso. Pepê, Geromel e o goleiro Caíque não viajaram com o restante do elenco e estão fora do jogo. A ausência de Pepê é um mistério, tendo em vista que o mesmo não entrou em campo no último jogo. Enquanto isso, a falta de Geromel na defesa pode representar um obstáculo significativo, dada sua importância na solidez defensiva do time.

Além desses dois jogadores, a ausência do goleiro Caíque também é notável, indicando que Marchesín provavelmente assumirá a titularidade do Tricolor durante o campeonato. No entanto, nem tudo são más notícias para os torcedores gremistas. O retorno do zagueiro Kannemann ao time titular é uma luz no fim do túnel. Outro nome que serve como retorno é o lateral Cuiabano, que deve ganhar oportunidade no time titular de domingo.

Últimas do Grêmio
Fabiola Thiele – Portal do Gremista

Após pedido da direção, Carballo retorna ao Grêmio para finalizar recuperação de lesão. Renato faz pedido específico para a direção do Grêmio: “Preciso dessas características”.

Lista de jogadores relacionados do Grêmio para enfrentar o Vasco: – Cuiabano – Cristaldo – Diego Costa – Dodi – Du Queiroz – Fábio – Galdino – Grando – Gustavo Martins – Gustavo Nunes – João Pedro – JP Galvão – Kannemann – Marchesín – Nathan – Nathan Fernandez – Nata – Pavon – Rodrigo Ely – Ronald – Soteldo – Villasanti – Zé Guilherme.

A partida de Vasco x Grêmio será nesse domingo ás 16h no estádio São Januário com transmissão do Portal do Gremista.

Últimas do Grêmio
Fabiola Thiele – Portal do Gremista


VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024





20/5/2024