Ultimato de Tite surpreende Flamengo, rival do Grêmio nas competições.

Prioridades definidas: Tite planeja escalação do Flamengo para os próximos meses com sabedoria e estratégia.


Fonte: -

Ultimato de Tite surpreende Flamengo, rival do Grêmio nas competições.

O Flamengo venceu na Libertadores e o técnico Tite já está planejando a sequência da equipe titular para os próximos meses. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Palestino-CHI, Tite reconheceu a complexidade de administrar tantas competições e afirmou: “Vamos sentar com a direção para estabelecer prioridades, porque é humanamente impossível trabalhar em competições com tamanha grandeza e ter toda a equipe se repetindo quarta e domingo”.

Ronaldinho - Tite - Mentiras futebol brasileiro
Imagem: Marcelo Cortes/ Flamengo

O Grêmio, por sua vez, está focado em equilibrar suas participações no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Copa Libertadores. O clube já adotou a estratégia de realizar mudanças pontuais na equipe titular para atender as demandas de diferentes competições, porém enfrentou algumas dificuldades, resultando em duas derrotas nas partidas disputadas.

Lanterna do Grupo C com nenhum ponto conquistado, o Grêmio busca se reerguer para brigar pela classificação na Libertadores da América. Além disso, estreia no Brasileirão no próximo domingo (14), às 16h, contra o Vasco no estádio São Januário.

“Vamos sentar com a direção para estabelecer prioridades, porque é humanamente impossível trabalhar em competições com tamanha grandeza e ter toda a equipe se repetindo quarta e domingo”, afirmou o treinador.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024
























26/5/2024