O Flamengo venceu na Libertadores e o técnico Tite já está planejando a sequência da equipe titular para os próximos meses. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Palestino-CHI, Tite reconheceu a complexidade de administrar tantas competições e afirmou: “Vamos sentar com a direção para estabelecer prioridades, porque é humanamente impossível trabalhar em competições com tamanha grandeza e ter toda a equipe se repetindo quarta e domingo”.
O Grêmio, por sua vez, está focado em equilibrar suas participações no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Copa Libertadores. O clube já adotou a estratégia de realizar mudanças pontuais na equipe titular para atender as demandas de diferentes competições, porém enfrentou algumas dificuldades, resultando em duas derrotas nas partidas disputadas.
Lanterna do Grupo C com nenhum ponto conquistado, o Grêmio busca se reerguer para brigar pela classificação na Libertadores da América. Além disso, estreia no Brasileirão no próximo domingo (14), às 16h, contra o Vasco no estádio São Januário.
“Vamos sentar com a direção para estabelecer prioridades, porque é humanamente impossível trabalhar em competições com tamanha grandeza e ter toda a equipe se repetindo quarta e domingo”, afirmou o treinador.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio