Renato Portaluppi e Denílson provocam Renata Fan


Fonte: -

Renato Portaluppi e Denílson provocam Renata Fan

Denilson e Renato Portaluppi marcaram presença no CT do Grêmio após participarem de um evento em Gramado. Durante a visita, os dois não perderam a oportunidade de cutucar a colega de Denilson no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, e publicaram um vídeo repleto de provocações direcionadas à apresentadora Renata Fan, torcedora colorada.

Denilson Show Análise Santos x Grêmio
Imagem: Reprodução/ Band

Em um tom descontraído, Renato brincou: “Aí galera, um grande abraço! Você vê o sorriso aí na cara do Denilson? No CT de time campeão. Um beijo, Renatinha”.

Além disso, Renato já havia provocado a apresentadora após o Tricolor conquistar o hepta do Gauchão, enviando uma mensagem direta para Renata Fan. O técnico afirmou que acredita que ela continuará sofrendo por mais alguns anos, já que torce para o time errado, e finalizou com um descontraído: “Renata, eu te adoro, te admiro bastante. Se você torcesse para o Grêmio, todo dia estaria na televisão com sorriso no rosto. Como você torce para o time errado, lágrimas. Um beijo”.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024





























26/5/2024