Grêmio pode perder disputa para Vasco por volante do Athletico-PR

Recusa de Hugo Moura: Volante do Athletico Paranaense Prefere Proposta do Rio de Janeiro.


Fonte: -

Grêmio pode perder disputa para Vasco por volante do Athletico-PR

Em sua busca por reforços, o Grêmio enfrentou uma recusa de um volante do Athletico Paranaense, que optou por uma mudança para o Rio de Janeiro após receber uma proposta. O jogador em questão é o meio-campista Hugo Moura, de 26 anos.

Segundo informações compartilhadas pelo jornalista Hassan Neto, Hugo Moura está de saída do Athletico Paranaense para vestir a camisa do Vasco na temporada de 2024. O jogador, que recebeu uma oferta para integrar o elenco comandado por Renato Portaluppi, decidiu aceitar o convite do clube carioca.

Grêmio poderá tomar “chapéu” do Vasco por volante do Athletico-PR
Imagem: José Tramontin/ Athletico

Com uma passagem pelo Furacão desde 2022, Hugo Moura deixa para trás uma trajetória marcada por 104 jogos e 2 gols marcados com a camisa rubro-negra. No futebol brasileiro ainda atuou por Flamengo, onde iniciou a sua carreira em 2018, Coritiba e o próprio Athletico-PR.

O técnico Renato Portaluppi falou, após o título do Campeonato Gaúcho, sobre a necessidade de contar com novos atletas para a temporada. Vale lembrar que o Tricolor terá pela frente três competições.

“Sabemos que precisamos de reforços, temos três competições e sabemos o quanto será importante trazer jogadores para reforçar o nosso grupo. A cada três dias vamos ter uma decisão… No Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. Já estamos começando e trocando ideias para que a gente possa buscar reforços em busca de mais um título”, disse Renato.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024
























26/5/2024