Carballo volta ao Grêmio para tratar lesão no púbis durante recuperação.

recuperação de Felipe Carballo no Grêmio após lesão no púbis no CT Luiz Carvalho.


Fonte: -

Carballo volta ao Grêmio para tratar lesão no púbis durante recuperação.

Felipe Carballo teve uma presença significativa em campo em sua primeira temporada pelo Grêmio. No entanto, o clube tem enfrentado problemas evidentes de desfalques por lesão, e o meio-campista é uma das ausências mais antigas devido a uma contusão no púbis. Após retornar a Porto Alegre para dar prosseguimento à sua recuperação, as próximas etapas do tratamento serão definidas ao lado do departamento médico do clube, no CT Luiz Carvalho.

Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio

O presidente do clube gaúcho, Alberto Guerra, mencionou que não há um prazo estipulado para o retorno aos gramados, e agora, com o retorno do tratamento em Porto Alegre, a situação segue a mesma. Apesar de ter passado por uma cirurgia para corrigir o problema no púbis, a recuperação não ocorreu conforme o planejado, e Carballo não estava apto para treinar ou estrear na temporada.

Carballo chegou ao Grêmio na mesma temporada em que o centroavante Luis Suárez foi contratado, e esteve presente em 40 jogos, com dois gols e duas assistências. O volante uruguaio continua em processo de recuperação, com a expectativa de retornar às atividades o mais breve possível.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024
























26/5/2024