Felipe Carballo teve uma presença significativa em campo em sua primeira temporada pelo Grêmio. No entanto, o clube tem enfrentado problemas evidentes de desfalques por lesão, e o meio-campista é uma das ausências mais antigas devido a uma contusão no púbis. Após retornar a Porto Alegre para dar prosseguimento à sua recuperação, as próximas etapas do tratamento serão definidas ao lado do departamento médico do clube, no CT Luiz Carvalho.
O presidente do clube gaúcho, Alberto Guerra, mencionou que não há um prazo estipulado para o retorno aos gramados, e agora, com o retorno do tratamento em Porto Alegre, a situação segue a mesma. Apesar de ter passado por uma cirurgia para corrigir o problema no púbis, a recuperação não ocorreu conforme o planejado, e Carballo não estava apto para treinar ou estrear na temporada.
Carballo chegou ao Grêmio na mesma temporada em que o centroavante Luis Suárez foi contratado, e esteve presente em 40 jogos, com dois gols e duas assistências. O volante uruguaio continua em processo de recuperação, com a expectativa de retornar às atividades o mais breve possível.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio