grêmio contrata novo goleiro para temporada. saiba mais sobre o reforço!

Reforço para a posição de goleiro chega ao Grêmio e já treina com o elenco em Porto Alegre.


Fonte: -

grêmio contrata novo goleiro para temporada. saiba mais sobre o reforço!

Reforço para a temporada, goleiro já está em Porto Alegre para integrar o elenco do Grêmio. Diante das críticas da torcida voltadas para os goleiros, o Grêmio traz uma novidade para a posição. Com contrato até o final da temporada, o jogador já desembarcou em Porto Alegre e poderá ficar à disposição. Felipe Scheibig, de 24 anos, reintegrou-se ao elenco gremista após uma temporada emprestado ao Vila Nova. O clube goiano, por sua vez, absteve-se de acionar a cláusula de prolongamento contratual. Limitando suas aparições ao Campeonato Goiano, o arqueiro retornou à capital gaúcha e já se juntou aos treinos da equipe no CT Presidente Luiz Carvalho.

Salário de Renato Portaluppi no Grêmio é revelado e nos deixou sem palavras. Veja! Revelado nas categorias de base do Tricolor, Felipe Scheibig demonstrou seu talento desde cedo, deixando a sua marca antes de subir para o grupo profissional. Seu currículo inclui o título do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Opções para a posição O técnico Renato Portaluppi ainda não definiu o titular no gol gremista. Revezando entre Marchesín e Caíque no Campeonato Gaúcho e na Libertadores , o comandante gremista ainda conta com Gabriel Grando e Thiago Beltrame para a posição e, agora, novamente com Felipe Scheibig.

O goleiro Marcelo Grohe, do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, voltou a ter o seu nome vinculado ao Tricolor . Isso porque o contrato do atleta está perto do fim e já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Com as opções atuais no plantel, o Grêmio ainda não realizou uma investida em Grohe.

grêmio
Imagem: Divulgação/ Grêmio Oficial


VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024





























26/5/2024