Reforço: Goleiro do Grêmio Retorna Após Término de Empréstimo

retorno de goleiro ao Grêmio após fim de empréstimo ao Vila Nova


Fonte: -

Reforço: Goleiro do Grêmio Retorna Após Término de Empréstimo

Após o fim de seu contrato de empréstimo, o goleiro Felipe Scheibig, de 24 anos, retornou a Porto Alegre e já está treinando com o grupo de jogadores no CT do Grêmio. Ele reintegrou-se ao elenco após um período de empréstimo ao Vila Nova, que optou por não exercer a opção de ampliação contratual. Após uma breve passagem por Goiânia, o goleiro retornou ao Grêmio, onde tem contrato até o final da temporada.

No último dia 11, Felipe Scheibig já apareceu no CT Luiz Carvalho e participou normalmente dos treinamentos ao lado dos demais jogadores. No elenco, o Tricolor conta com Marchesín, Caíque, Gabriel Grando e Thiago Beltrame para a posição de goleiro, proporcionando uma saudável disputa pelo posto de titular.

Felipe Scheibig, revelado nas categorias de base do Grêmio, deixou sua marca ao contribuir significativamente para a conquista do título do Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelo Tricolor Gaúcho em 2021. Agora, de volta ao clube que o viu crescer, o goleiro almeja receber minutos no time profissional.

Reforço? Goleiro do Grêmio retorna após término de empréstimo
Imagem: Renan Jardim/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024























26/5/2024