Reunião decisiva do Grêmio para definir futuro de promessa da base.

be contrato profissional de Gabriel Mec com Grêmio próximo de ser concretizado.


Fonte: -

Reunião decisiva do Grêmio para definir futuro de promessa da base.

Logo após completar 16 anos, Gabriel Mec, uma das maiores promessas das categorias de base do Grêmio, pode estar prestes a assinar seu primeiro contrato profissional com o clube. Seu aniversário foi nesta quinta-feira (11), e o jovem meia está na mira do Grêmio para dar esse importante passo em sua carreira. Em uma movimentação estratégica, o Tricolor agendou uma reunião nos próximos dias com os representantes do jogador para finalizar um vínculo que se estenderá por três anos. A expectativa é grande em torno desse desfecho e as negociações parecem estar bem encaminhadas, apesar de ainda existirem algumas questões a serem discutidas.

Grêmio prepara primeiro contrato profissional de craque da base
Imagem: Renan Jardim/ Divulgação/ Grêmio

Entre os detalhes já acertados para o futuro contrato de Gabriel Mec, destaca-se a cláusula de rescisão para clubes estrangeiros, que será uma das mais altas entre os contratos do clube. Estima-se que a multa rescisória para clubes fora do país atinja a marca dos 100 milhões de euros, uma medida destinada a proteger o Grêmio da investida de potenciais interessados no talentoso jogador. Nascido em Campo dos Goytacazes, interior do Rio de Janeiro, Gabriel Mec integra as fileiras do Tricolor desde 2016 e já vem se destacando nas equipes de base do clube, deixando sua marca com dois gols em quatro jogos disputados em 2024.

O desfecho desta negociação não apenas determinará o futuro de Gabriel Mec, mas também refletirá a visão estratégica do Grêmio na gestão de seus talentos da base. A valorização de jogadores jovens e promissores é uma das apostas do clube, e a expectativa é de que essa estratégia traga frutos para o time principal no futuro.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024























26/5/2024