Grêmio fecha parceria com marca Reserva para coleção de roupas casuais.

parceria entre Grêmio e Reserva para coleção exclusiva une moda e futebol em estilo casual e estiloso


Fonte: -

Grêmio fecha parceria com marca Reserva para coleção de roupas casuais.

Depois de lançar com muito sucesso sua camisa OF2 no final do mês de março, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense confirmou parceria com a marca Reserva, do Grupo AR&Co, para collab que visa unir futebol e moda em looks casuais e com estilo. Será disponibilizada uma linha especial com diversos itens de vestimenta como camisas, polos, shorts, calças, roupas femininas, acessórios e moletons estampando as cores do Grêmio e o pica-pau, logo da Reserva. A ideia é que a coleção seja mais do que atender o anseio de sua torcida, o investimento na moda casual constrói novos recursos e linhas de receita. A chamada da coleção faz menção ao hino gremista: "Reserva e Grêmio. Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver."

As equipes de estilo e de novos negócios da Reserva construíram exercícios de logotipia e logomania após imersão na história do Clube. As peças apresentam influências da estética esportiva dos anos 70 e 80 e reforçam a conquista do Mundial de 1983, além de fazer uma homenagem à tradição gaúcha na estampa "Grêmio, futebol gaúcho raiz".

Fonte: gremio.blob.core.windows.net

“A parceria com a Reserva é uma celebração da nossa história, um resgate dos nossos principais símbolos, história e conquistas. Esta coleção única não só homenageia os momentos históricos do Grêmio, mas também permite que nossos torcedores se conectem com o clube de uma maneira moderna e estilosa, sem perder a conexão com a tradição. As peças são desenhadas para refletir a paixão, unindo os fãs do futebol e da moda em uma celebração de qualidade e inovação.

“Estamos muito animados com essa coleção especial, é um grande momento para a gente e para o futebol, que vem cada dia mais ganhando forças na moda. A Reserva é uma marca que sempre tenta trazer para suas roupas a essência de seus consumidores em cada peça e não seria diferente com as colaborações com os times do futebol brasileiro. Estamos expandindo um conceito que estamos trabalhando desde o ano passado, que é trazer para o torcedor um ‘uniforme’ mais casual do seu time, para ser usado tanto em dia de jogo como também para sair e trabalhar”, destaca Rony Meisler, CEO da Reserva.

Para tornar a collab ainda mais especial, os modelos da coleção serão utilizados pelos atletas profissionais. O pré-lançamento da coleção ocorreu no último dia 5 de abril e os torcedores gremistas já podem se cadastrar no site: usereserva.com/gremiofbp . O lançamento oficial está previsto para o final deste mês.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024





















26/5/2024