Retorno de Marcelo Grohe ao Grêmio é cogitado pela direção do Grêmio


Fonte: -

Retorno de Marcelo Grohe ao Grêmio é cogitado pela direção do Grêmio
Com 37 anos, Marcelo Grohe está em final de contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudida. Seu vínculo lá vai somente até o final de junho e ele já pode até assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.

A novidade nas últimas horas é que, segundo o repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, o nome do Grohe voltou a ser falado na Arena. Como nenhum goleiro está se firmando, a direção avalia tentar um retorno do Marcelo Grohe para jogar aqui a partir do meio do ano.

Se assinar, Grohe poderia jogar somente a partir do dia 10 de julho, quando reabre a janela. Ou seja, entraria no segundo turno do Brasileiro e em uma hipotética fase de matas da Libertadores, se o Grêmio chegar, claro.

Mas a informação é de uma nova possibilidade. O repórter soube que o Grêmio começou a cogitar isso e que o staff do atleta tá sabendo e está atento também.

A partir dai, muita coisa precisará acontecer até fechar um retorno. É só um começo de história. Não tem propostas, reuniões, valores, nada. Não há nenhum avanço significativo ainda.

Pra quem não sabe, Grohe não está jogando no Al-Ittihad. Motivo? A costa de estrangeiros está estourada com Benzema, Kanté, Romarinho e outros e o Gallardo (aquele mesmo, ex-River) não quer gastar essa vaga com um goleiro. No começo do ano, ele cogitou sair, mas queria que o clube árabe pagasse todo o contrato e aí não teve negócio.

Agora, como o contrato irá acabar em junho, a saída é dada como certa. Resta saber se irá para o Grêmio ou qualquer outro lugar.

VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024





20/5/2024