Atacante do Grêmio é Observado pelo Grupo City e Fecha Parceria na Janela

gustavo nunes promovido ao elenco principal do grêmio e desperta interesse de clubes europeus


Fonte: -

Atacante do Grêmio é Observado pelo Grupo City e Fecha Parceria na Janela

Novidade do Grêmio em 2024, o atacante Gustavo Nunes foi devidamente fixado no time profissional. Em comunicado nesta quinta-feira, o clube informou a promoção do jovem ao elenco principal. Até então, o atleta ainda era considerado sub-20. Fora de campo, já movimenta os bastidores do mercado. Aos 18 anos, Gustavo Nunes é seguido de perto por clubes europeus e fez alguns movimentos recentes já de olho em uma futura transferência. O Grupo City observa os passos iniciais da carreira do jovem. O principal fato novo foi fe)/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/b/z/rIY7fTRXCNeBhLZVNArQ/gustavinho.jpg"/>

Gustavo Nunes comemorando o primeiro gol como profissional do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O jovem estreou nesta temporada e virou titular da equipe. São 11 partidas, com um gol e duas assistências. Conforme apurou o ge , o Grêmio está aberto a ouvir interessados com propostas pelo atacante - e por outros ativos, diga-se. Existe a necessidade no orçamento de realizar uma grande venda na próxima janela de transferências, e o jovem surge como principal nome para cumprir essa meta. Apesar da confirmação oficial apenas nesta quinta-feira, Gustavo já figurava no elenco principal desde o fim da Copa São Paulo, quando se destacou. Inicialmente, houve dificuldade na renovação contratual, depois superada com novo vínculo até o fim de 2028. Desde então, estava apenas nos trabalhos do elenco profissional e engatou jogos como titular depois de lesões de Soteldo e Nathan Fernandes.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024





























26/5/2024