Treino do Grêmio destaca atividade tática de intensidade e foco nos detalhes

preparação intensa no CT Luiz Carvalho para estreia do Grêmio no Campeonato Brasileiro 2024 contra o Vasco.


Fonte: -

Treino do Grêmio destaca atividade tática de intensidade e foco nos detalhes

Trabalho A tarde desta quinta-feira,11, foi de muita movimentação e intensidade no trabalho tático realizado no CT Luiz Carvalho. O técnico Renato Portaluppi comandou as atividades no gramado com os atletas. O Grêmio se prepara para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro 2024, Contra o Vasco. No domingo,16h, o Tricolor entra em campo no Rio de Janeiro pela primeira rodada da competição . O trabalho com os jogadores já começou movimentado no aquecimento. O preparador físico Mário Pereira montou circuitos de exercícios que exigiram velocidade e agilidade dos atletas. Depois dos primeiros movimentos, a comissão técnica do treinador Renato Portaluppi dividiu os setores e trabalhou em um lado do campo com o sistema defensivo, enquanto do outro lado, o técnico Renato comandava as finalizações no gol. Os goleiros precisaram trabalhar bastante na atividade. Após a série de cruzamentos, conclusões e finalizações da entrada da área, o grupo foi dividido em três times para um trabalho tático em campo reduzido. A ação também contava com finalizações no gol. Se recuperando de lesão, o lateral Reinaldo correu no entorno do gramado. O Tricolor retorna aos treinamentos na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. Fotos: Renan Jardim / Grêmio FBPA

Crédito da imagem: Renan Jardim / Grêmio FBPA

O trabalho com os jogadores já começou movimentado no aquecimento. O preparador físico Mário Pereira montou circuitos de exercícios que exigiram velocidade e agilidade dos atletas. Depois dos primeiros movimentos, a comissão técnica do treinador Renato Portaluppi dividiu os setores e trabalhou em um lado do campo com o sistema defensivo, enquanto do outro lado, o técnico Renato comandava as finalizações no gol. Os goleiros precisaram trabalhar bastante na atividade. Após a série de cruzamentos, conclusões e finalizações da entrada da área, o grupo foi dividido em três times para um trabalho tático em campo reduzido. A ação também contava com finalizações no gol. Se recuperando de lesão, o lateral Reinaldo correu no entorno do gramado. O Tricolor retorna aos treinamentos na manhã desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho.

Treino Grêmio 11/4/2024


VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024
























26/5/2024