Torcida do Vasco surpreende e Grêmio enfrenta desafio na estreia do Brasileirão

expectativas para a estreia do Grêmio contra o Vasco no Campeonato Brasileiro


Fonte: -

Torcida do Vasco surpreende e Grêmio enfrenta desafio na estreia do Brasileirão

Grêmio e Vasco se enfrentam na primeira rodada do Campeonato Brasileiro e situação chama a atenção Após uma atuação desastrosa na Copa Libertadores da América , o Grêmio agora volta suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro , marcada para o próximo domingo (14) contra o Vasco, no São Januário. O time liderado pelo técnico Renato Portaluppi se prepara para enfrentar um desafio difícil diante do clube carioca. A partida promete ser acirrada, especialmente considerando que a torcida do Vasco esgotou todos os ingressos disponíveis apenas dois dias após o início das vendas , o que sugere um estádio cheio e uma atmosfera empolgante para os donos da casa. Mauro Cezar Pereira detona o Grêmio e a escolha de Renato na Libertadores João Pedro Galvão solta o verbo sobre a sua situação no Grêmio

Novas informações - Grêmio x Vasco - são liberadas
Imagem: Daniel Ramalho/Vasco

Enquanto isso, o Tricolor enfrenta um momento delicado após a segunda derrota seguida na Libertadores, o que aumenta a pressão sobre a equipe para obter um bom resultado na estreia do Brasileirão. Por outro lado, o Vasco teve um período de 28 dias de preparação desde sua última partida, após ser eliminado pelo Nova Iguaçu no Campeonato Carioca.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024
























26/5/2024