1Win

Mauro cezar Pereira critica decisão de Renato no Grêmio para Libertadores.

Grêmio sofre derrota amarga e acumula pressão na Libertadores.


Fonte: -

Mauro cezar Pereira critica decisão de Renato no Grêmio para Libertadores.

O Grêmio enfrentou uma amarga derrota diante do Huachipato, do Chile, na Arena, marcando seu segundo revés consecutivo na Copa Libertadores da América. A equipe, que ainda não conquistou uma vitória no torneio, encontra-se na última posição do Grupo C, aumentando a pressão sobre o Tricolor.

As derrotas nas duas primeiras partidas da Libertadores são diretamente relacionadas às escolhas táticas da equipe. O Imortal estreou com o time reserva e, no segundo jogo, optou por uma escalação mista. Após conquistar o Campeonato Gaúcho com força máxima no último sábado (06), a decisão de poupar alguns titulares na estreia em casa na competição continental gerou questionamentos sobre o planejamento da equipe.

Mauro Cezar Pereira detona o Grêmio e a escolha de Renato na Libertadores
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

O jornalista Mauro Cezar Pereira expressou críticas às escolhas do técnico Renato Portaluppi e questionou o planejamento do Grêmio. Em suas palavras: “Para priorizar a decisão do Campeonato Gaúcho o Grêmio colocou de lado a estreia na Libertadores. Mesmo depois de tanto esforço para voltar a disputá-la. Não seria tão grave se os gremistas não entrassem em campo na noite de terça ainda de ressaca pela festa do hepta. A pequena equipe de Talcahuano venceu em Porto Alegre, 2 a 0. E agora? Bem, agora o Grêmio precisa vencer todos os quatro jogos que lhe restam para se classificar sem depender de combinação de resultados. Incrível isso”.



VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/5/2024