Com contrato perto do fim, JP Galvão revela o seu desejo no Grêmio. O atacante João Pedro Galvão continua sendo alvo das críticas da torcida, apesar de seus três gols marcados em 2024. Reserva na equipe gremista, o jogador enfrenta um cenário desafiador em sua trajetória no clube.
Chegando ao Tricolor em meados do último ano por meio de um contrato de empréstimo, JP Galvão teve sua estreia em Porto Alegre, participando de 15 partidas em 2023. No entanto, foi apenas nesta temporada que ele conseguiu balançar as redes, durante o Campeonato Gaúcho, no qual o Grêmio se consagrou campeão.
Inicialmente, com a saída de Luis Suárez para os Estados Unidos, JP Galvão teve a oportunidade de começar o ano como titular, marcando três gols. No entanto, as críticas persistiram e ele logo retornou ao banco de reservas com a chegada de Diego Costa, artilheiro do Gauchão com o dobro de gols.
Com seu contrato de empréstimo válido até a metade de 2024, JP Galvão aborda sua situação contratual com determinação e foco no presente. “Meu contrato de empréstimo acaba em junho. Quando cheguei no Grêmio a intenção sempre foi ficar, assim como hoje. Nada mudou. Hoje meu foco é melhorar e conquistar coisas com o Grêmio. Vai ter o momento certo de sentar e pensar no futuro” , disse o jogador de 32 anos, em entrevista ao ge.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio