João Pedro Galvão desabafa sobre sua situação no Grêmio

futuro incerto: desejo de renovação de contrato de JP Galvão no Grêmio


Fonte: -

João Pedro Galvão desabafa sobre sua situação no Grêmio

Com contrato perto do fim, JP Galvão revela o seu desejo no Grêmio. O atacante João Pedro Galvão continua sendo alvo das críticas da torcida, apesar de seus três gols marcados em 2024. Reserva na equipe gremista, o jogador enfrenta um cenário desafiador em sua trajetória no clube.

Chegando ao Tricolor em meados do último ano por meio de um contrato de empréstimo, JP Galvão teve sua estreia em Porto Alegre, participando de 15 partidas em 2023. No entanto, foi apenas nesta temporada que ele conseguiu balançar as redes, durante o Campeonato Gaúcho, no qual o Grêmio se consagrou campeão.

JP Galvão Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Inicialmente, com a saída de Luis Suárez para os Estados Unidos, JP Galvão teve a oportunidade de começar o ano como titular, marcando três gols. No entanto, as críticas persistiram e ele logo retornou ao banco de reservas com a chegada de Diego Costa, artilheiro do Gauchão com o dobro de gols.

Com seu contrato de empréstimo válido até a metade de 2024, JP Galvão aborda sua situação contratual com determinação e foco no presente. “Meu contrato de empréstimo acaba em junho. Quando cheguei no Grêmio a intenção sempre foi ficar, assim como hoje. Nada mudou. Hoje meu foco é melhorar e conquistar coisas com o Grêmio. Vai ter o momento certo de sentar e pensar no futuro” , disse o jogador de 32 anos, em entrevista ao ge.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024
























26/5/2024