Torcedores do Grêmio provocam organizadas do Inter na Sul-Americana

Internacional empata sem gols em casa e acumula quarto jogo sem vitória, gerando descontentamento na torcida.


Fonte: -

Torcedores do Grêmio provocam organizadas do Inter na Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira (10), o Internacional enfrentou o Real Tomayapo, da Bolívia, em partida válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, e o Beira-Rio foi palco de um empate sem gols. O resultado marca o quarto jogo consecutivo sem vitória para o Internacional, que vem enfrentando um momento de crise e descontentamento por parte da torcida.

Segundo o jornalista Lucas Fontes, houve manifestações de desagrado por parte dos torcedores devido à ausência dos cânticos da torcida durante os primeiros 30 minutos de jogo. Posteriormente, surgiram cânticos de protesto, evidenciando o descontentamento da torcida com o momento atual do clube.

Torcida do Grêmio GreNal 441
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

13/12/2025












12/12/2025