Athletico-PR domina na Sul-Americana e ensina lição ao Grêmio. Entenda!

Athletico Paranaense em ótima fase: liderança na Copa Sul-Americana e conquista do Campeonato Paranaense.


Fonte: -

Athletico-PR domina na Sul-Americana e ensina lição ao Grêmio. Entenda!

Em uma exibição impressionante, o Athletico Paranaense conquistou uma vitória avassaladora sobre o Rayo Zuliano, na segunda fase da Copa Sul-Americana, com uma goleada de 6 a 0 na última terça-feira (09). O Furacão, que recentemente se consagrou campeão paranaense, não perde há sete jogos. Sob o comando estratégico do técnico Cuca, o Athletico lidera com folga o Grupo E da competição continental, acumulando duas vitórias em duas partidas disputadas. O bom momento da equipe não se restringe apenas à Copa Sul-Americana, mas também se estende ao desempenho no estadual, onde conquistaram o título no último final de semana contra o Maringá.

Athletico-PR goleia na Sul-Americana e dá lição ao Grêmio. Entenda!
Imagem: José Tramontin/ athletico.com.br

A impressionante sequência de vitórias do Athletico não passou despercebida, chamando a atenção não apenas dos torcedores do clube, mas também dos gremistas, que compartilham de um calendário apertado em meio às competições. Enquanto o Athletico manteve sua força máxima tanto no Campeonato Paranaense quanto na Copa Sul-Americana, acumulando nove gols em dois jogos sem sofrer nenhum, o Grêmio teve uma semana de altos e baixos.

A fase do Grêmio enquanto o Furacão celebra sua excelente fase e continua sua jornada vitoriosa na Copa Sul-Americana, o Tricolor busca se reorganizar e recuperar o ímpeto para os desafios que ainda estão por vir. Lanterna do Grupo C da Libertadores, o Grêmio estreia no Brasileirão no próximo sábado (14), contra o Vasco, e tenta reverter a má fase na competição continental no dia 23, diante do Estudiantes, em La Plata.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024
























26/5/2024