Despedida de Bruno Uvini do Grêmio: Honra que Levarei comigo

Contrato de dois anos: Bruno Uvini assina com o Vitória após passagem pelo Grêmio.


Fonte: -

Despedida de Bruno Uvini do Grêmio: Honra que Levarei comigo

Após uma passagem pelo Grêmio, o jogador de 32 anos, Bruno Uvini, fechou contrato com o Vitória e desembarcou em Salvador nesta quarta-feira (10). A chegada de Bruno Uvini ao Leão é em definitivo, com um contrato que se estende pelos próximos dois anos. Sua trajetória no Tricolor começou em 2023, quando ele ingressou no clube em busca de retomar sua carreira, aceitando um salário significativamente mais baixo em comparação aos demais jogadores, de aproximadamente R$ 50 mil mensais.

Bruno Uvini - destaque do Grêmio - em ranking
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Com a saída de Bruno Uvini, o clube passa a ter para a posição o cinco atletas: Pedro Geromel, Kannemann, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Natã. Vale ressaltar que o contrato de Geromel está previsto para se encerrar na metade deste ano.

Bruno Uvini desembarcou em Porto Alegre como uma aposta de Renato Portaluppi. O zagueiro rendeu dentro do esperado e não poupou elogios ao técnico em uma publicação em seu perfil do Instagram.

“Uma honra ter trabalho e aprendido muito do que é o futebol com você. Serei eternamente grato por ter apostado e acreditado em mim, que você é um treinador extremamente vitorioso, campeão e competente todos já sabem. Mas poucos conhecem o ser humano que você é, e esse privilégio sempre levarei comigo. Obrigado por tudo, e te desejo tudo de melhor na sua vida @renatogaucho”, escreveu Bruno Uvini na sua rede social.

Bruno Uvini - destaque do Grêmio - em ranking
Imagem: Divulgação/GFBPA


VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024























26/5/2024