Possível Transferência: Grêmio Sonda Interesse Europeu por Gustavo Nunes

jovem atacante do Grêmio desperta interesse milionário no futebol europeu e agita bastidores do clube.


Fonte: -

Possível Transferência: Grêmio Sonda Interesse Europeu por Gustavo Nunes

O jovem atacante Gustavo Nunes, de apenas 18 anos, está no radar do futebol europeu e pode deixar o Grêmio em uma negociação milionária. Com sondagens que ultrapassam os R$ 100 milhões, o jogador se tornou alvo de especulações que agitam os bastidores do clube gaúcho. Considerado um dos principais ativos financeiros do Tricolor, Nunes já integra o time profissional e é peça chave nas estratégias de Renato Gaúcho. A diretoria do Imortal vislumbra uma grande venda com o atleta, esperando que ele possa gerar uma substancial entrada de recursos nos cofres do clube.

Entre os interessados, destaca-se o Grupo City, responsável por gerenciar equipes como o Manchester City, da Inglaterra, e o Bahia, no Brasil. Segundo informações apuradas pelo jornalista César Cidade Dias, conhecido como CDD, a empresa planeja uma proposta vultosa para contratar o jogador. Estima-se que a oferta gire em torno de R$ 100 milhões na conversão, sinalizando a forte disposição do Grupo City em garantir os serviços do talentoso atacante. Além do Grupo City, outros gigantes do futebol europeu, como Liverpool, Arsenal, Norwich e Wolverhampton, demonstraram interesse em Nunes. O Barcelona também monitora de perto a situação do jovem promissor.

Com uma multa rescisória avaliada em 80 milhões de euros, sendo 70% dos direitos ligados ao Tricolor, o Grêmio está diante de uma possível transferência que pode impactar significativamente seu planejamento para a temporada. A próxima janela de transferências promete ser movimentada para o clube e seus torcedores, enquanto aguardam o desfecho dessa história.

Gustavo Nunes Grêmio
Imagem destaque: Renan Jardim / Grêmio


VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024





























26/5/2024