Ingressos disponíveis para estreia do Brasileirão Grêmio x Athletico-PR na Arena

Ingressos para Grêmio x Athletico Paranaense à venda para Sócios Torcedores a partir das 11h desta quinta-feira.


Fonte: -

Ingressos disponíveis para estreia do Brasileirão Grêmio x Athletico-PR na Arena

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio 2º rodada do Brasileirão com o Grêmio jogando em casa. O Brasileirão 2024 está prestes a começar, e para os torcedores do Grêmio, a segunda rodada é com o jogo em casa. O Tricolor enfrentará o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira, 17 de abril, às 19h, na Arena. Mas como garantir sua presença nesse grande jogo? As vendas para a partida começam às 11h desta quinta-feira (11) para os Sócios Torcedores Diamante, Ouro, Juvenil e Infantil. Cada associado tem direito a adquirir um ingresso com desconto correspondente à sua categoria. Para fazer parte desse grupo privilegiado, basta acessar socio.gremio.net e se associar.

Torcida do Grêmio
Créditos: Lucas Uebel/Grêmio

Já para os não sócios, as vendas iniciam às 11h de sábado (13), com algumas especificidades. Os ingressos estarão disponíveis para modalidades como Estudante, Doador de Sangue, Id Jovem, Idoso e Menor de 3 a 15 anos, com limitações de compra por CPF e categoria. É importante ressaltar que cada ingresso é nominal e pessoal, sendo intransferível. Renato dispara contra críticas: “Vou mandar 15 jogadores embora”. Reação da torcida do Inter após empate contra o Real Tomayapo diverte os gremistas nesta quinta-feira. Esplanada com atrações para os Gremistas.

Ingressos Grêmio x Athletico-PR - Brasileirao 2024
Créditos: Lucas Uebel/Grêmio

Os portões da Arena abrirão às 17h, proporcionando aos torcedores um pré-jogo animado com o Aquece Arena, que contará com food trucks e diversas opções de bebidas. Além disso, haverá atividades especiais para os sócios no telão. Para os que adquirirem ingressos de meia-entrada via site, será disponibilizado um voucher que deverá ser trocado por um ingresso físico na Arena. As trocas podem ser realizadas na Central de Relacionamento nos dias e horários indicados. Lembre-se: a compra de ingressos com benefícios especiais deve ser feita com os dados do beneficiário, e a utilização é restrita ao portador do ingresso, conforme previsto por lei.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024



























26/5/2024