Zagueiro do Grêmio é anunciado por rival na série A do Brasileirão.

Transferência de Bruno Uvini para o Vitória: zagueiro deixa marca no Grêmio e segue sua trajetória.


Fonte: -

Zagueiro do Grêmio é anunciado por rival na série A do Brasileirão.

Nesta manhã, o Grêmio anunciou oficialmente a transferência do zagueiro Bruno Uvini para o Esporte Clube Vitória. O jogador, que consolidou sua passagem pelo Tricolor Gaúcho , agora seguirá sua trajetória vestindo as cores do clube baiano na Série A do Brasileirão. O acordo entre os clubes envolve uma transferência onerosa, com o Vitória adquirindo 100% dos direitos econômicos do defensor. Uvini deixa para trás uma marca de 36 jogos disputados e dois gols marcados com a camisa gremista.

Grêmio Bruno Uvini
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio

Uvini conquistou dois títulos com o Tricolor. Sua chegada ao Tricolor na temporada passada foi marcada por conquistas importantes, como o Hexacampeonato Gaúcho e a Recopa Gaúcha. Além disso, contribuiu significativamente para a campanha que levou o clube ao vice-campeonato brasileiro. O ano de 2024 também foi memorável para Uvini, que teve participação decisiva no Heptacampeonato Gaúcho, fortalecendo sua imagem como um zagueiro de destaque no cenário nacional. A mudança de ares para o Vitória representa um novo desafio na carreira do atleta, que agora terá a oportunidade de mostrar seu talento em um novo ambiente e contribuir para os objetivos do clube baiano na elite do futebol brasileiro. A torcida do Imortal agradece a dedicação e empenho de Bruno Uvini durante sua passagem pelo clube e deseja sucesso em sua nova jornada no Vitória.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024
























26/5/2024