Vitória anuncia contratação do zagueiro Bruno Uvini, ex-Grêmio para reforçar equipe.

Vitória reforça elenco com contratação do zagueiro Bruno Uvini, ex-Grêmio, para a temporada de 2024. Juntos por mais sucesso!


Fonte: -

Vitória anuncia contratação do zagueiro Bruno Uvini, ex-Grêmio para reforçar equipe.

O Vitória segue se reforçando para a temporada de 2024. Na manhã desta quinta-feira, o Rubro-Negro Baiano anunciou a contratação do zagueiro Bruno Uvini, que pertencia ao Grêmio . É DO LEÃO! ?????? Bruno Uvini é o novo contratado do Leão para a temporada de 2024. O zagueiro vem do Grêmio e chega para reforçar a equipe rubro-negra. VAMOS JUNTOS POR MUITO MAIS! #PegaLeão #PorNossaHistória pic.twitter.com/7pN6qjsVw8 — EC Vitória (@ECVitoria) April 11, 2024 Uvini desembarcou em Salvador na última quarta-feira, passou por exames médicos e assinou o vínculo com o Vitória. No comunicado do Grêmio, foi dito que o "clube baiano ficará com 100% dos direitos econômicos do defensor". O jogador, que foi revelado pelo São Paulo e tem passagem pelo Santos, ficou grande parte de sua carreira fora do Brasil. Em seu currículo, aparecem equipes como Napoli e Siena, da Itália, Al-Ittihad e Al-Nassr, da Arábia Saudita, FC Tokyo, do Japão, entre outros. Ele retornou ao seu país natal no fim de 2022, quando foi anunciado pelo Grêmio. Uvini foi bastante utilizado pela equipe gaúcha em 2023, entretanto, perdeu espaço nesta temporada. No final de dezembro ano passado, o zagueiro havia renovado com o time comando por Renato Portaluppi até o fim de 2025. Agora, Bruno Uvini é uma das mais de 15 contratações do Vitória para a temporada. Nomes conhecidos no futebol brasileiro já foram anunciados pelo clube, como Luan, Luiz Adriano, Everaldo, Jean Mota, entre outros. Após conquistar o Campeonato Baiano, o Vitória estreia no Campeonato Brasileiro de 2024 neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Palmeiras, no Barradão.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024























26/5/2024