Grêmio revela promoção do atacante Gustavo Nunes no elenco principal.

Integração de atleta jovem ao elenco principal do Grêmio demonstra transparência e renovação no departamento de futebol.


Fonte: -

Grêmio revela promoção do atacante Gustavo Nunes no elenco principal.

No sentido de tornar os processos do Clube mais transparentes, especialmente no que se refere ao trabalho no departamento de futebol e à comunicação com os torcedores, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense anuncia a integração do atleta Gustavo Nunes, de 18 anos, ao elenco principal do Tricolor a partir desta quarta-feira.

O atacante já vinha participando dos treinamentos no CT Luiz Carvalho e do cronograma da comissão técnica do treinador Renato Portaluppi. Gustavo Nunes chegou ao Tricolor em 2022 e se destacou na categoria Sub-17. Após uma excelente atuação na última edição da Copa São Paulo, passou a participar das atividades com o elenco principal. Pouco tempo depois de sua estreia, marcou seu primeiro gol como profissional em fevereiro de 2024 e contribuiu para a recente conquista do Heptacampeonato Gaúcho.

Desde a temporada passada, o Clube já promoveu em definitivo seis atletas das equipes de base. Gustavo Nunes se une aos atletas Cuiabano, Zinho, Ronald, Mila e Nathan Fernandes, que também foram promovidos ao elenco principal. Os demais jogadores das categorias de base que participam dos treinamentos seguirão se apresentando sempre que forem convocados pela Comissão Técnica do Departamento de Futebol Profissional. Quaisquer alterações sobre novas integrações serão informadas pelos canais de comunicação do Clube.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio


VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024





























26/5/2024