Ingressos disponíveis para Vasco x Grêmio: garanta o seu lugar no estádio!

Vendas de Ingressos para Confronto entre Vasco e Grêmio no Campeonato Brasileiro 2024


Fonte: -

Ingressos disponíveis para Vasco x Grêmio: garanta o seu lugar no estádio!

As vendas de ingressos para o confronto entre Vasco e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro 2024, já estão disponíveis. Os sócios estatutários e da categoria Dinamite Eterno tiveram exclusividade para adquirir os ingressos a partir de terça-feira (9), às 10h (horário de Brasília). Para o público em geral e torcida visitante, a venda teve início nesta segunda-feira (11), também às 10h, e se estenderá até o dia do jogo, 14 de abril, às 12h. Após esse período, os ingressos estarão disponíveis apenas nas bilheterias de São Januário. Vale ressaltar que o último jogo do Vasco em casa foi em março, contra a Portuguesa, e a expectativa é de casa cheia para apoiar o time no início do Brasileirão. As informações sobre os locais de compra dos ingressos estão disponíveis no final do texto.

Grêmio x Vasco melhores momentos
Imagem: Grêmio x Vasco melhores momentos

Para os interessados em adquirir os ingressos, as vendas online para sócios do Vasco começaram no dia 09/04 às 10h. Já para o público geral e a torcida do Grêmio, as vendas iniciaram hoje, 11/04, no mesmo horário. Não deixe para a última hora, pois as vendas online encerram em 14/04 às 12h. Garanta já o seu ingresso do Brasileirão nos seguintes locais: Sócios Gigante: sociogigante.com/ingressos; Sócio Estatutário: vasco.com.br; Público Geral e Torcida do Grêmio: vasco.eleventickets.com.

Com essas informações em mãos, os torcedores já podem se preparar para esse emocionante duelo no estádio São Januário. A disputa promete agitar a primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, e a presença da torcida é fundamental para apoiar o Vasco em busca da vitória. Portanto, não perca a oportunidade de garantir o seu lugar e vivenciar toda a emoção do futebol brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024



























26/5/2024