Serviço de Transmissão Ao Vivo Para Grêmio x Athletico-PR

Ingressos à venda para estreia do Grêmio no Brasileirão 2024 na Arena. Acesse socio.gremio.net e garanta o seu!


Fonte: -

Serviço de Transmissão Ao Vivo Para Grêmio x Athletico-PR

Brasileiro O Brasileirão 2024 vai começar para o Grêmio em sua casa. O Tricolor faz sua estreia na Arena na próxima quarta-feira, 17 de abril, às 19h, contra o Athletico Paranaense. As vendas para a partida iniciam às 11h desta quinta-feira (11), para as modalidades Sócio Torcedor Diamante, Ouro, Juvenil e Infantil, com limite de um (1) ingresso com o desconto referente a sua associação. Para adquirir seu ingresso na primeira onda de vendas o torcedor pode acessar socio.gremio.net e se associar.

Créditos: gremio.blob.core

O Não Sócio pode adquirir ingressos a partir das 11h de sábado (13), com limite de um (1) ingresso na modalidade Estudante, Doador de Sangue ou Id Jovem por compra (CPF) e limite de dois (2) ingressos nas modalidades Idoso ou Menor de 3 a 15 anos, por compra (CPF) ou limite de 4 (quatro) ingressos na modalidade inteira, por compra (CPF), incluindo os ingressos adquiridos na modalidade meia-entrada. Caso o ingresso seja adquirido para um acompanhante, o titular da compra (dono do login) deve preencher os dados do portador, pois cada ingresso é nominal, pessoal e intransferível.

Os portões da Arena abrirão às 17h e o torcedor poderá aproveitar seu pré-jogo com o Aquece Arena, que conta com diversas opções de food e beer trucks, como também as ações com sócios no telão.

Créditos: gremio.blob.core

TROCA DE VOUCHER PARA INGRESSOS MEIA-ENTRADA NAS MODALIDADES ESTUDANTE, DOADOR DE SANGUE OU ID JOVEM Aos torcedores que optarem a realizar a compra via site nas modalidades Estudante, Doador de Sangue ou ID Jovem, será disponibilizado em “Meus Ingressos”, um voucher que deverá ser trocado por um ingresso físico na Arena. As vendas online de ingressos para estas modalidades ficarão disponíveis até o início da partida, às 19h da quarta-feira (17). A troca poderá ser realizada a partir de sábado (13) na Central de Relacionamento da Arena.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024
























26/5/2024