Grêmio renova contrato com jovem promessa para disputar Libertadores.

Grêmio renova contrato de promessa da base até 2028, reafirmando compromisso com jovens talentos.


Fonte: -

Grêmio renova contrato com jovem promessa para disputar Libertadores.

O Grêmio renovou o contrato com o talentoso jogador da base, Alysson Edward, reforçando assim o compromisso do clube com o desenvolvimento e a promoção de jovens promessas. O novo acordo estende o vínculo contratual até 31 de dezembro de 2028, demonstrando a confiança do Tricolor no potencial do jogador, que está prestes a completar 18 anos.

Alysson tem se destacado tanto nas competições de base quanto nos treinos com o elenco principal, chamando a atenção pela sua agilidade, habilidade no drible e capacidade de influenciar positivamente o jogo, como evidenciado em sua participação na recente vitória por 2 a 0 contra o São Paulo, pelo Brasileirão Sub-20.

alysson-edward-gremio
Imagem: Divulgação/ Grêmio

Natural de Apucarana, no Paraná, Alysson ingressou nas fileiras gremistas aos nove anos de idade, um testemunho do comprometimento do clube em identificar e nutrir jovens talentos. Sua renovação contratual não apenas representa um investimento no futuro, mas também uma declaração de confiança no potencial de um atleta determinado a deixar sua marca no cenário futebolístico nacional e internacional.



VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024























26/5/2024