grêmio desponta como favorito ao título do Brasileirão 2024, afirma comentarista

Cicinho coloca Grêmio como favorito ao título do Campeonato Brasileiro de 2024 com Renato Portaluppi no comando.


Fonte: -

grêmio desponta como favorito ao título do Brasileirão 2024, afirma comentarista

No último programa “Arena SBT”, o ex-jogador Cicinho fez uma previsão que pode surpreender muitos torcedores e especialistas do futebol brasileiro: colocou o Grêmio como favorito ao título do Campeonato Brasileiro de 2024. Longe das tradicionais apostas em equipes como Palmeiras e Flamengo, Cicinho aposta no Imortal Tricolor, comandado pelo renomado técnico Renato Portaluppi. “O Grêmio é minha aposta para [conquistar] o Campeonato Brasileiro. Eu acho que o Grêmio vai surpreender. O Renato, tem que tirar o chapéu para esse cara. Ele pegou o Diego Costa que não deu certo em vários clubes e é o cara do momento [no futebol brasileiro]”, afirmou Cicinho.

Cicinho
Imagem: Reprodução / Twitter

Renato se exalta e defende time do Grêmio que atuou diante do Huachipato: “Eu faria tudo de novo” Diego Costa pode ajudar muito o Tricolor A menção a Diego Costa não é à toa. O atacante tem sido o destaque do Tricolor neste início de temporada, marcando impressionantes seis gols em seis jogos, além de contribuir com uma assistência. Sua performance tem cativado a torcida, mas o clube já planeja reforços. Apesar do bom momento de Costa, a diretoria e a comissão técnica entendem que é necessário mais um homem de referência. Com a saída de João Pedro Galvão e a lesão de André Henrique, o Tricolor planeja buscar um novo centroavante durante a temporada.

Cicinho acredita na capacidade de Renato Portaluppi em potencializar o elenco gremista e conduzi-lo ao tão almejado título do Brasileirão. Resta aos torcedores aguardarem e verem se essa previsão audaciosa se concretizará ao longo da competição.



VEJA TAMBÉM
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024
- Ex-grêmio acerta transferência para rival da série A em negociação surpresa






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/5/2024





20/5/2024