Técnico da Seleção Brasileira visita a Arena em preparação para próximos desafios.

visita de Dorival Junior à Arena para acompanhar estreia do Grêmio na Conmebol Libertadores


Fonte: -

Técnico da Seleção Brasileira visita a Arena em preparação para próximos desafios.

Na noite da última terça-feira, o técnico da Seleção Brasileira de Futebol Dorival Junior esteve na Arena para acompanhar a estreia do Grêmio na Conmebol Libertadores. Recepcionado pela comissão gremista antes da partida e pelo presidente Alberto Guerra, o técnico Renato Portaluppi conversou por algum tempo com o treinador da Seleção no acesso ao vestiário gremista.

Dorival Junior e sua comissão, além da parte diretiva da Seleção Brasileira estabeleceram um calendário de observações presenciais em diferentes jogos das equipes brasileiras, conforme divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol. Eles vão assistir a 27 jogos até o final do mês pelo Brasileirão, pela Libertadores e na Sul-Americana.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA


VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/12/2025