Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini

Presidente do Grêmio confirma saída de zagueiro e procura reforço sem investir em Yerry Mina. Novas contratações necessárias.


Fonte: -

Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini

Horas antes de Grêmio e Huachipato pela Libertadores, o presidente Alberto Guerra concedeu entrevista ao vivo ao Globo Esporte RS e abordou o assunto reforços. O mandatário confirmou a saída iminente de um zagueiro do elenco e a busca por outro, mas descartou Yerry Mina, do Cagliari. Sem atuar desde o fim de fevereiro, Bruno Uvini tem negociações adiantadas com o Vitória . Por questões numéricas, como destacou Guerra, é preciso contratar. Renato conta com apenas cinco opções para o setor: Geromel, Kannemann, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Natã. O presidente confirmou ter nomes em mente, mas negou a possibilidade de investir no colombiano Mina, especulado no Grêmio nas últimas semanas. O defensor de 29 anos, ex-Palmeiras, está no futebol italiano desde o ano passado. – Estamos perdendo mais um zagueiro. O Bruno Uvini está indo para o Vitória. Por uma questão numérica, precisamos contratar. Tem nome, mas não é o Mina. A gente está trabalhando. Estamos atentos ao mercado. Procuramos opções, não só tecnicamente, mas que também caibam no nosso bolso e tenham o perfil do Grêmio – declarou Guerra. A zaga é uma das dúvidas do Grêmio para o confronto contra o Huachipato às 19h desta terça-feira, na Arena, pela segunda rodada do grupo B da Libertadores. Geromel voltou ao time na final do Gauchão contra o Juventude e pode dar lugar a Rodrigo Ely em função do desgaste.

Em fim de contrato, Yerry Mina deixa o Everton após quatro temporada — Foto: Reuters
Em fim de contrato, Yerry Mina deixa o Everton após quatro temporada — Foto: Reuters


VEJA TAMBÉM
- A dor de Renato Portaluppi e a história de lutas do Grêmio
- Grêmio avalia impacto econômico de tragédia no RS e busca reforços.
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

27/5/2024






















26/5/2024