O Grêmio anunciou nesta quinta-feira (09/04) o destino do meio-atacante Rubens para o restante da temporada de 2024. Fora dos planos do Tricolor para o ano vigente, o jogador de 21 anos foi cedido por empréstimo à Chapecoense até o término do ano. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes, aproveitando a janela de transferências de abril, que possibilita a movimentação de atletas que tenham sido inscritos em campeonatos estaduais durante o primeiro trimestre, até o dia 19 deste mês. Em nota oficial, a Associação Chapecoense de Futebol confirmou a contratação de Rubens Ricoldi, ressaltando seu vínculo temporário com o clube alviverde até 30 de novembro de 2024.
Renato chega a 500 jogos pelo Grêmio e se declara: “Meu trabalho é fantástico” Como chega o Grêmio para o GreNal no Brasileirão Feminino Jogador teve oportunidades na equipe titular Rubens, chamado por Renato Portaluppi, estreou pela equipe principal do Grêmio em 2023, tendo participado de dois jogos no Campeonato Gaúcho. Na presente temporada, integrou o elenco que conquistou o heptacampeonato estadual, tendo atuado em quatro partidas. No entanto, atrás de outros nomes na hierarquia, como Soteldo, Pavón, Gustavo Nunes, Nathan Fernandes, Galdino e Lucas Besozzi, o jogador foi emprestado visando adquirir experiência e consolidar sua posição na disputa da Série B.
O Tricolor oficializou o empréstimo de Rubens por meio de comunicado, desejando sorte e sucesso ao atleta nessa nova etapa de sua carreira.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!