Com a conquista do Gauchão 2024, Renato Portaluppi atingiu um feito inédito no Grêmio. O comandante do Tricolor Gaúcho chegou ao seu décimo título comandando a equipe e pode se tornar o treinador com mais taças na história do clube.
Além disso, Renato Portaluppi se aproxima de outra marca inédita na carreira, o jogo número 500 comandando o Grêmio à beira do gramado. Multicampeão pelo Tricolor, incluindo a conquista da Libertadores 2017, o profissional tem um aproveitamento de 61,3%.
Na temporada de 2023, o técnico do Imortal conquistou duas taças, Gauchão e Recopa Gaúcha. Além disso, ficou perto de levantar o caneco da Copa do Brasil. Na ocasião, o clube superou as expectativas da gestão, chegou até a semifinal, mas caiu diante do Flamengo.
Com o hepta do Gauchão no currículo, o foco do treinador é conquistar a América mais uma vez. Fora da competição nos dois últimos anos, o Tricolor está de volta e vai em busca do caneco. Com um tropeço na estreia, o Grêmio tem a chance de dar a volta por cima diante do Huachipato.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio