Geromel e Kannemann comemoram com a torcida do Grêmio após repetirem a cena inédita no heptacampeonato do Grêmio no Gauchão. A dupla de zagueiros, vitoriosa com a camisa do Tricolor Gaúcho, conquistou mais um título em Porto Alegre. No jogo contra o Juventude, o time gremista venceu pelo placar de 3 a 1 e levantou a taça do Gauchão.
Após a conquista, Geromel e Kannemann comemoraram com o famoso beijo na taça, uma foto que já é conhecida pela torcida do Grêmio. O momento foi registrado e compartilhado através das redes sociais do Imortal. Os zagueiros, apesar de conquistarem diversos títulos com a camisa do Grêmio, não conquistavam um Gauchão em campo há quatro anos.
Com contrato renovado no início de 2024, Geromel e Kannemann seguem juntos para mais uma temporada. O brasileiro tem vínculo válido apenas até junho deste ano, mas o Tricolor Gaúcho deve estendê-lo por mais seis meses, garantindo que a dupla tenha mais três possibilidades de levantar outra taça na temporada.
Até o momento, o time gremista disputará mais três competições em 2024: Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Com a estreia na Libertadores sem Geromel e com os reservas resultando em uma derrota para o The Strongest, a presença do zagueiro de volta para o próximo jogo contra o Huachipato é aguardada.
A gente sabe que vocês estavam esperando muito por essa! ???????? #GrêmioHep7a #Gauchão2024
?? Lucas Uebel | Grêmio FBPA pic.com/mwar4fdkPk
— Grêmio FBPA (@Gremio) April 7, 2024
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio