Grêmio x Juventude se enfrentaram na tarde do último sábado (6) e o Tricolor Gaúcho levantou a sétima taça consecutiva do Gauchão. Com um susto nos minutos iniciais da partida, o time gremista contou com boa atuação do seu centroavante titular para virar o confronto e vencer a equipe de Caxias do Sul por 3 a 1. Os gols foram anotados por Cristaldo, Diego Costa e Nathan Fernandes.
Após conquistar mais um título, Renato Portaluppi deu resposta em Alessandro Barcellos, presidente do Inter. Durante entrevista coletiva, o técnico gremista afirmou que ele tem que defender a instituição e sempre conversa com a diretoria. No entanto, não pode ter uma fala do mandatário do Colorado afirmando que seu time será campeão mesmo antes do início do Gauchão.
“A gente tem que defender a instituição. Eu sempre troco ideia com a direção. Não podemos ver uma entrevista como a do presidente do Inter, que disse que seria campeão antes de começar, e ver algumas coisas acontecerem ao mesmo tempo”, disse Portaluppi.
Na fase classificatória da competição, as duas equipes se enfrentaram e o rival venceu por 3 a 2. No entanto, o jogo ficou marcado pela péssima atuação da arbitragem, que prejudicou o Grêmio de forma clara. Com a expectativa de um GreNal na grande decisão, após alguns anos, o Colorado não contribuiu para isso. Na semifinal, a equipe de Eduardo Coudet passou vergonha diante dos seus torcedores e caiu nos pênaltis em partida contra o Juventude.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio