1Win

Destaques de Grêmio x Juventude: Melhores Momentos do Confronto emocionante no Futebol.

Grêmio vira jogo contra Juventude e conquista heptacampeonato Gaúcho com gol de Diego Costa antes do intervalo.


Fonte: -

Destaques de Grêmio x Juventude: Melhores Momentos do Confronto emocionante no Futebol.

Grêmio x Juventude: Tricolor sofre susto, mas vira antes do intervalo. Grêmio x Juventude se enfrentaram em duelo válido pela volta da final do Gauchão 2024 . Com show de Diego Costa, o Tricolor Gaúcho venceu o adversário pelo placar de 3 a 1 e conquistou o heptacampeonato da competição. O time gremista saiu em desvantagem e buscou a virada ainda na etapa inicial. No primeiro tempo do duelo, o Ju abriu o placar aos 4 minutos, com Gilberto. No lance, o atacante Lucas Barbosa ganhou disputa com o goleiro Caíque e deixou a bola para o centroavante abrir o placar na Arena. Após o gol, o Imortal foi para cima do adversário e quase igualou o marcador, em um chute de Cristaldo, mas o meia não acertou o alvo. Confira os detalhes da taça do Gauchão 2024 Geromel revela bastidor com Kannemann a respeito do Gauchão: “Gostamos muito” A pressão do Grêmio surtiu efeito apenas na reta final da etapa inicial. Aos 41', Pavón fez uma boa jogada na lateral do campo e cruzou para a área. Assim, a defesa do Juventude desviou, Cristaldo aproveitou para finalizar e deixar tudo igual na Arena. Dois minutos depois foi a vez de brilhar a estrela do centroavante Diego Costa. O espanhol recebeu de Pepê e de fora da área marcou o gol da virada.

Grêmio x JuventudeGauchão 2024
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Na etapa complementar, em desvantagem, o Juventude voltou ameaçando a meta de Caíque e criou algumas situações de perigo. Por outro lado, o Tricolor agiu com inteligência e esperou o momento certo para sair em contra-ataque. Com isso, o primeiro lance da equipe de Renato Portaluppi aconteceu aos 22 minutos, com Cristaldo. Na jogada, o argentino recebeu de João Pedro e finalizou, porém o goleiro Gabriel fez uma linda defesa. Após o Grêmio controlar o duelo até aos 41', Diego Costa mostrou sua importância mais uma vez. No lance, o centroavante recebeu a bola, protegeu da defesa adversária e deixou com Nathan Fernandes. O guri do Imortal finalizou mesmo com a presença do goleiro e outro defensor e anotou o gol do título na Arena.



VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

1/5/2024