Na última quinta-feira (4), ex-jogadores do Grêmio estrearam com derrota na Libertadores. O São Paulo enfrentou o Talleres, da Argentina, e sofreu um revés pelo placar de 2 a 1, fora de casa. Com três ex-Grêmio no plantel, Rafinha, Alisson e Luciano, o time paulista entrou para a lista das equipes do Brasil que se deram mal no primeiro confronto do torneio.
Em duelo na Argentina, o São Paulo não fez um bom jogo e ainda perdeu três jogadores lesionados na partida, todos no primeiro tempo, entre eles o meia Lucas Moura e o ex-Tricolor Gaúcho Rafinha, que caiu no gramado com dores e deixou o campo mais cedo. Com isso, a situação ficou feia para o time brasileiro, que viu o Talleres abrir o placar nos minutos finais da etapa inicial.
O Tricolor se prepara para o duelo decisivo do Gauchão 2024 diante do Juventude. As duas equipes se enfrentam no sábado (6), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena. Para o confronto, Renato Portaluppi pode ter os retornos de Geromel, Bruno Uvini e Cuibano, que estão recuperados e treinaram normalmente durante a semana.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio