Lucas, o coelho na cartola de Fábio Koff

Com apenas seis oportunidades como titular, centroavante já marcou três vezes


Fonte: Diário Gaúcho

Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio

O Grêmio busca no mercado opções para solucionar a falta de gols na equipe, mas o presidente Fábio Koff afirmou na segunda-feira que Lucas Coelho, uma opção caseira, deve ganhar mais espaço entre alternativas de Enderson Moreira no segundo semestre. Koff admitiu a busca por mais um meia-atacante, além de um centroavante, após o lançamento da "Operação Grêmio".

Promovido aos profissionais no ano passado após uma boa participação com o time sub-20 no Gauchão, Lucas Coelho serviu como reserva para Vargas, Kleber e Barcos. No começo do ano, o Bahia tentou sua contratação por empréstimo. Até mesmo sondagens do Exterior apareceram, mas o Grêmio preferiu manter o jogador e o acrescentou na lista da Libertadores.

Chance e gol no Campeonato Brasileiro

No Brasileirão deste ano Lucas Coelho foi titular no jogo contra o Atlético-MG, quando o técnico Enderson Moreira poupou titulares para a Libertadores. Além de marcar um gol, o centroavante teve boa atuação. Ele também teve oportunidade para entrar na partida da Arena contra o San Lorenzo, inclusive começando a jogada que originou o gol de Dudu.

Os números:
19 jogos (6 como titular)
631 minutos em campo
3 gols

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Após derrota no Ceará, Renato comenta sobre decisão contra o Flamengo: "Tudo pode acontecer"

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>



Comentários




Leia também

23/10/2019





22/10/2019