O Grêmio pode receber um dinheiro extra em breve, proveniente da transferência do ex-jogador Vanderson, que atualmente defende as cores do Monaco. A expectativa é de que o clube receba cerca de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) como compensação financeira adicional pela transferência do jogador de 22 anos. No entanto, para que o Grêmio efetivamente receba esse valor, alguns critérios precisam ser atendidos.
A cláusula de bonificação será ativada somente se o Monaco conquistar a classificação para a Champions League, com Vanderson participando de pelo menos 60% das partidas do Campeonato Francês. Até o momento, o Monaco ocupa a terceira posição na tabela e está dentro da zona de classificação para a Champions League. Restam sete rodadas para o término do campeonato, e Vanderson esteve em campo em apenas 55% dos jogos até o momento, o que significa que ele precisará atuar ainda em mais seis partidas para que a cláusula seja ativada.
Vale ressaltar que o lateral enfrentou um período de recuperação de uma lesão durante o segundo semestre de 2023, mas já está totalmente restabelecido e pronto para contribuir com sua equipe no restante da temporada.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.