Na primeira rodada do Grupo C da Copa Libertadores da América, o Grêmio enfrentou o desafio da altitude em La Paz, Bolívia, na última terça-feira (02) e acabou superado pelo The Strongest por 2 a 0. Mesmo com um time inteiramente reserva, o Tricolor não conseguiu impor seu jogo diante das adversidades impostas pela altitude e acabou derrotado.
Porém, nem tudo foram más notícias para os gremistas. O empate entre Huachipato e Estudiantes de La Plata no outro confronto do grupo manteve a tabela equilibrada, com nenhuma equipe disparando na liderança. Atualmente, o Grupo C é liderado pelo The Strongest com 3 pontos, seguido de Estudiantes e Huachipato, ambos com 1 ponto somado. O Grêmio, por sua vez, encontra-se na parte inferior da tabela, sem ter pontuado até o momento.
O revés inicial não abala as esperanças do Tricolor Gaúcho, que terá a chance de reverter a situação na próxima terça-feira (09), quando enfrenta o Huachipato, do Chile, na Arena. Uma vitória neste confronto colocaria o clube em uma posição mais favorável na Libertadores, competição em que o Grêmio já venceu três vezes.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio