1Win

Galvão bueno critica estreia do Grêmio na libertadores

galvão bueno critica desempenho do grêmio na estreia da libertadores e alerta sobre desafios do grupo c


Fonte: -

Galvão bueno critica estreia do Grêmio na libertadores

Galvão Bueno, renomado narrador esportivo, não poupou críticas ao desempenho aquém do esperado do Grêmio na estreia da Libertadores, após a derrota para o The Strongest, da Bolívia. Em suas redes sociais, Galvão alertou o time sobre os desafios que o grupo C da competição reserva, ressaltando a dificuldade do grupo e a necessidade de recuperação.

O técnico Renato Portaluppi adotou uma postura mais serena diante do revés, demonstrando confiança no potencial de sua equipe e enfatizando que ainda há tempo para recuperar os pontos perdidos. Mesmo com a derrota, ele afirmou que confia no grupo e que tem uma decisão importante no sábado, além de mais cinco jogos na Libertadores.

Seleção Brasileira Galvão Bueno
Imagem: João Cotta/ Globo

Com o foco agora voltado para o Campeonato Gaúcho, o Grêmio enfrentará o Juventude na final da competição, buscando o hepta estadual. Resta aos torcedores aguardarem para ver se a confiança de Renato Portaluppi será suficiente para reverter o cenário desfavorável na Libertadores.

“O Grêmio começou mal a Libertadores! Com time reserva, perdeu para o The Strongest e para a altitude: 2 x 0. E o grupo é complicado!”

“Eu sou pago para pensar, tenho uma decisão no sábado, e Libertadores tenho mais cinco jogos. Poderia trazer dois, três jogadores, mas e se machucam? Faria tudo de novo, até porque confio no meu grupo, deixei a equipe lá descansando, daqui quatro dias temos decisão de título e na Libertadores temos tempo para recuperar”. afirmou o técnico.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024