Galvão Bueno, renomado narrador esportivo, não poupou críticas ao desempenho aquém do esperado do Grêmio na estreia da Libertadores, após a derrota para o The Strongest, da Bolívia. Em suas redes sociais, Galvão alertou o time sobre os desafios que o grupo C da competição reserva, ressaltando a dificuldade do grupo e a necessidade de recuperação.
O técnico Renato Portaluppi adotou uma postura mais serena diante do revés, demonstrando confiança no potencial de sua equipe e enfatizando que ainda há tempo para recuperar os pontos perdidos. Mesmo com a derrota, ele afirmou que confia no grupo e que tem uma decisão importante no sábado, além de mais cinco jogos na Libertadores.
Com o foco agora voltado para o Campeonato Gaúcho, o Grêmio enfrentará o Juventude na final da competição, buscando o hepta estadual. Resta aos torcedores aguardarem para ver se a confiança de Renato Portaluppi será suficiente para reverter o cenário desfavorável na Libertadores.
“O Grêmio começou mal a Libertadores! Com time reserva, perdeu para o The Strongest e para a altitude: 2 x 0. E o grupo é complicado!”
“Eu sou pago para pensar, tenho uma decisão no sábado, e Libertadores tenho mais cinco jogos. Poderia trazer dois, três jogadores, mas e se machucam? Faria tudo de novo, até porque confio no meu grupo, deixei a equipe lá descansando, daqui quatro dias temos decisão de título e na Libertadores temos tempo para recuperar”. afirmou o técnico.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio