1Win

Renato perde a paciência: Detalhe do contrato de Diego Costa favorável.

Atualizações sobre jogadores e contratações no Grêmio: Renovações anunciadas em breve e possíveis negociações frustradas.


Fonte: -

Renato perde a paciência: Detalhe do contrato de Diego Costa favorável.

Jogando em casa, o Huachipato conseguiu um empate contra o Estudiantes em 1 x 1. O resultado, deixou o The Strongest como líder do grupo com três pontos, Huachipato e Estudiantes com um ponto e o Grêmio em último sem nada. Mas o fato do Estudiantes ter tropeçado, justamente contra o provável saco de pancadas do grupo, acaba sendo bom pro Grêmio. Uma informação publicada pelo Saimon Bianchini, em GaúchaZH, dá conta que finalmente a fila vai andar no Grêmio, como apontou o Renato. Em resumo, a informação é que Nathan não aproveitou as oportunidades que recebeu e sequer treinando bem está. Então, a fila vai andar pra ele. A declaração do Renato tem como alvo o meia. Já o Gabardo postou um detalhe do contrato do Diego Costa. Segundo ele, foi o próprio centroavante que pediu para o contrato ser somente até dezembro desse ano. Diego queria saber se conseguiria jogar, se adaptar e estar bem. E propôs um acordo só até o final do ano para que, se for bem, senta e renova. Não há nem cláusula de renovação automática. Terão que discutir um novo acordo. Atualmente, o centroavante ganha R$ 700 mil fixos, mas pode chegar na casa de milhão com a produtividade. O zagueiro Bruno Uvini foi procurado pelo Vitória. Dirigentes do clube baiano confirmaram a tentativa para o colega Tallis Mello. No entanto, o clube baiano indica que a negociação está travada. Não deram mais informações sobre o porquê. Se foi salário alto, se o jogador ou o Grêmio não tiveram interesse. Não falam abertamente. Apenas confirmam a tentativa que, até então, foi frustrada. A direção gremista está por anunciar três renovações em breve. São eles: o zagueiro Gustavo Martins, o lateral-esquerdo Wesley Costa e o volante Ronald.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024









































11/4/2024