1Win

Proposta pelo zagueiro contestado do Grêmio agita torcida: urgente!

Grêmio enfrenta Juventude na final do Gauchão, enquanto zagueiro Bruno Uvini pode deixar o clube rumo ao Vitória.


Fonte: -

Proposta pelo zagueiro contestado do Grêmio agita torcida: urgente!

O Grêmio segue com a preparação para a segunda partida da final do Gauchão 2024. No sábado (6), às 16h30 (horário de Brasília), Tricolor Gaúcho e Juventude duelam na Arena. O confronto de ida terminou em empate pelo placar de 0 a 0.

Nos bastidores, o Imortal pode perder um dos seus zagueiros para outro clube da Série A. Contestado por grande parte da torcida, Bruno Uvini está na mira do Vitória para a disputa do Brasileirão 2024. Segundo informações do jornalista Talis Mello, o time de Salvador fez uma proposta para contar com o defensor do Imortal. No entanto, as negociações estão travadas no momento.

últimas do Grêmio
Imagem destaque: Lucas Uebel/ Grêmio



O jogador está recuperado de uma lesão muscular e já treina normalmente com os companheiros no CT Luiz Carvalho. Na atividade da última quarta-feira (3), Bruno Uvini apareceu no gramado junto com Geromel e Cuiabano, que também estão recuperados e podem ficar à disposição de Renato Portaluppi para a final do Estadual. Tricolor pode perder outros jogadores? A janela para transferências nacionais abriu no dia 1º de abril e se encerrará no dia 19.

Assim, alguns jogadores devem deixar o Imortal, entre eles Nathan Pescador, outro contestado pela torcida gremista. Segundo informou Saimon Bianchini, da GZH, o meia retornou para a lista de negociáveis.

Com um time reserva para a estreia na Libertadores 2024, Renato Portaluppi deu mais uma chance para Nathan Pescador entre os titulares. No entanto, o meia teve uma atuação desastrosa e não conseguiu ajudar o Grêmio a buscar um resultado melhor no duelo.

últimas do Grêmio
Imagem destaque: Morgana Schuh/GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024