1Win

Palmeiras se beneficia de falta precisa em vitória com estratégia semelhante ao Grêmio

Palmeiras empata com San Lorenzo após gol de falta de Piquerez e estratégia de utilizar titulares.


Fonte: -

Palmeiras se beneficia de falta precisa em vitória com estratégia semelhante ao Grêmio

Palmeiras usa a mesma estratégia do Grêmio e é salvo por gol de falta San Lorenzo x Palmeiras se enfrentaram na noite da última quarta-feira (3) pela primeira rodada da Libertadores 2024 . Em meio a final do Paulistão 2024, o Verdão usou a mesma estratégia do Grêmio para o confronto na Argentina, entrou em campo com um time reserva. No entanto, diferente do Tricolor Gaúcho , Abel Ferreira viajou com alguns dos seus titulares e isso salvou o time paulista da derrota diante do San Lorenzo. Com um início de primeiro tempo equilibrado, o Palmeiras não aproveitou as oportunidades na partida e o time argentino quem levou a melhor, anotando um gol de cabeça após cobrança de escanteio. Grêmio comemora resultado entre Huachipato x Estudiantes pela Libertadores TJD-RS denuncia o Inter por escândalo envolvendo o intérprete do Saci Em desvantagem, Abel Ferreira colocou dois dos seus titulares em campo no segundo tempo, entre eles, Piquerez. Com os atletas, o Verdão melhorou na partida e o lateral-esquerdo foi o responsável pelo gol de empate, em uma linda cobrança de falta. Confira o lance no vídeo e publicação abaixo.

Palmeiras e Botafogo entram em campo pela Libertadores 2024 Grêmio
Imagem: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

Grêmio se prepara para a grande final do Gauchão 2024 Os titulares do Grêmio terão uma semana livre de treinos antes do confronto decisivo na final do Gauchão 2024. A partida de volta entre Imortal e Juventude será no sábado (6), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena. No primeiro confronto, os dois times ficaram no empate pelo placar de 0 a 0 e nova igualdade leva a decisão para os pênaltis. Para a partida, o técnico Renato Portaluppi terá o retorno do lateral-esquerdo Mayk. O atleta cumpriu suspensão após levar o cartão vermelho diante do Caxias, na semifinal. Além disso, Geromel deve ficar à disposição para a decisão, já está recuperado do desconforto muscular.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024