1Win

Geromel Pode Retornar Antecipadamente ao Grêmio: Novidades Sobre a Lesão.

Retorno de Geromel fortalece Grêmio para final do Gauchão 2024.


Fonte: -

Geromel Pode Retornar Antecipadamente ao Grêmio: Novidades Sobre a Lesão.

O Grêmio segue com a preparação para o duelo de volta da final do Gauchão 2024. Tricolor Gaúcho e Juventude se enfrentam no próximo sábado (6), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena. No primeiro confronto, as duas equipes ficaram no empate sem gols. Para a partida, a torcida e o técnico do Grêmio receberam uma boa notícia. De acordo com informações do Correio do Povo, Geromel está recuperado de um desconforto muscular. Além disso, o zagueiro treinou normalmente com seus companheiros no CT Luiz Carvalho e deve ficar à disposição para a grande final do Gauchão 2024.

Borré solta o verbo e explica gol BIZARRO perdido na estreia do Inter na Sul-Americana Últimas do Grêmio: ingressos esgotados para a final do Gauchão, detalhes do contrato de Diego Costa, situação de Nathan ‘Pescador’ e mais Com alguns problemas físicos desde a temporada de 2023, o zagueiro desfalcou a equipe gremista na maioria dos jogos. Em 2024, o ídolo do Imortal não conseguiu recuperar a boa forma e a gestão até cogita buscar mais um defensor nível titular no mercado da bola. Se tiver condições de jogo para sábado, Geromel deve fazer dupla com o argentino Kannemann.

Na ausência de Geromel, o escolhido de Renato Portaluppi é o zagueiro Rodrigo Ely. O defensor não comprometeu nas partidas, porém ainda recebe algumas críticas da torcida. Além do atleta, o técnico gremista tem à disposição os jovens Gustavo Martins e Natã, titulares na estreia da Libertadores 2024.

Após uma indefinição sobre a renovação de contrato no final de 2023, o defensor estendeu seu vínculo até metade de 2024. Assim, não está descartada a permanência do jogador até dezembro deste ano, porém depende das suas condições físicas nos próximos meses.

Geromel abre o jogo e cita oportunidade que o Grêmio vem recebendo
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Huachipato na Arena e se complica na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Huachipato
- Presidente do Grêmio busca novo zagueiro após saída de Bruno Uvini





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/4/2024